FÉRIAS NO MUSEU: BIBLIOTECA ROCAMBOLE OFERECE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Durante o mês de julho, a Biblioteca Rocambole do Museu Imperial (Ibram/Ministério da Cidadania) oferece uma programação especial de férias. Confira as atividades:

Dia 23/07

Crianças de 5 a 8 anos de idade.

Contação de história do livro “No país das bexigas”, de César Obeid, seguida da exploração de livros, jogos e fantoches da Biblioteca Rocambole.

Dia 24/07

Crianças de 5 a 8 anos de idade.

Contação de história do livro “João e Maria”, versão de Ruth Rocha, seguida da exploração de livros, jogos e fantoches da Biblioteca Rocambole.

Dia 25/07

Hora do conto e exploração do acervo da Rocambole

Crianças de 4 a 6 anos de idade.

Contação de história do livro “O coelho sem orelhas”, de Klaus Baumgart, seguida da exploração de livros, jogos e fantoches da Biblioteca Rocambole.

Dia 30/07

Crianças de 5 a 8 anos de idade.

Contação de história do livro “Ser criança”, de Tatiana Belinky, seguida da exploração de livros, jogos e fantoches da Biblioteca Rocambole.

Dia 31/07

Hora do conto e exploração do acervo da Rocambole

Crianças de 6 a 10 anos de idade.

Contação de história do livro “Mel na boca”, de André Neves, seguida da exploração de livros, jogos e fantoches da Biblioteca Rocambole.

Todos os eventos da programação devem ser agendados previamente através do nº (24)2233-0345 (Setor de Educação), de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 18h.