CASA CLÁUDIO DE SOUZA RECEBE EVENTO COM INSTRUTORA DE THETAHEALING

No próximo dia 26 de agosto, às 18h, a Casa de Cláudio de Souza, seccional do Museu Imperial, receberá a vivência “Prosperidade e cocriação da realidade” com a presença de Flávia Peixoto, terapeuta e instrutora de Thetahealing. A entrada é gratuita e aberta ao público.

SOBRE O THETAHEALING

Thetahealing é uma técnica de cura inovadora que nos ensina a acessar conscientemente a frequência de onda cerebral Theta, assim fazendo uma ligação profunda com o subconsciente, promovendo transformações em vários aspectos da vida, como autoestima, coragem, medos e relacionamentos. A reprogramação acontece por meio de ferramentas de conexão com a Força e Energia Criadora, autoconhecimento e expansão da consciência. Aprendendo a potencializar a mente e a intuição, os praticantes são capazes de identificar e liberar crenças, ressentimentos e padrões que muitas vezes estão limitando a plenitude de sua existência.

SOBRE A PALESTRANTE

Flávia Peixoto é terapeuta e instrutora de Thetahealing certificada pelo THINK, dedica-se exclusivamente a esse propósito há 3 anos, atendendo em Petrópolis, no Rio de Janeiro e virtualmente por todo o mundo. É certificada nos cursos de Thetahealing DNA Básico, DNA Avançado, Aprofundando no Digging, Manifestação e Abundância, Você e o Criador, Você e seu parceiro, Anatomia Intuitiva e Ritmo e peso perfeitos. Tem formação internacional com a criadora da técnica Vianna Stibal como instrutora dos cursos Básico, Avançado, Digging e Manifestação e Abundância.