CASA DE CLÁUDIO DE SOUZA RECEBE LANÇAMENTO DE LIVRO SOBRE MARKETING E RELAÇÕES PÚBLICAS PARA ARTISTAS

No próximo dia 25 de outubro, sexta-feira, às 18h, a Casa de Cláudio de Souza, seccional do Museu Imperial, receberá Manoel Marcondes Machado Neto para o lançamento de seu novo livro “Marketing para artes e RP para artistas”. Na ocasião haverá uma palestra sobre a temática da obra. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Autor de diversos livros na área de Marketing e Relações Públicas, Manoel Marcondes possui Mestrado em Comunicação (UFRJ), Doutorado em Ciências da Comunicação (ECA/USP) e Pós-doutorado em Cultura e Territorialidades (IACS/UFF). Cofundador e diretor-presidente da Sociedade Educacional Observatório da Comunicação Institucional, é professor e pesquisador da Faculdade de Administração e Finanças da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), desde 2009.

O livro “Marketing para artes e RP para artistas” contém a versão integral da tese de pós-doutoramento do autor, enriquecida, ampliada e atualizada, incluindo uma abordagem compreensiva do uso das relações públicas para o artista.