MUSEU IMPERIAL OFERECE VISITA GUIADA NAS FÉRIAS

As férias chegaram, e por que não aproveitar para conhecer o Museu Imperial? De janeiro até o final de março, o palácio abrirá a partir das 10h para que os visitantes possam conhecer um pouco mais sobre o império.

Já nos meses de janeiro e fevereiro, o setor de Educação oferecerá visitas guiadas de terça a sexta-feira, das 10h30min às 16h, com intervalo de meia hora entre as visitas, e aos sábados, as mediações serão realizadas a partir das 10h, mas com intervalo de 1h terminando às 15 horas.

A visita guiada é opcional. Caso tenha interesse, o participante deverá adquirir o ingresso na bilheteria do museu e dirigir-se ao saguão de entrada, onde será formado o grupo. Não será cobrado valor adicional pelo serviço de monitoria.

Museu Imperial artigo