SAMI – Sociedade de Amigos do Museu Imperial

publicado: 17/02/2023 11h37, última modificação: 17/02/2023 11h55

A Sociedade de Amigos do Museu Imperial (SAMI) é uma associação civil sem fins lucrativos, fundada em 12 de abril de 1991, com sede em Petrópolis, e tem como finalidade apoiar as atividades do Museu Imperial. Toda a receita da SAMI é aplicada, exclusivamente, na manutenção e consecução dos objetivos do Museu, conforme reza seu estatuto. A existência da Sociedade facilita a participação de todos aqueles que desejem influir de maneira efetiva na vida do Museu, através de inúmeras formas de colaboração e apoio.

Acesse o estatuto da SAMI.

Para mais informações: sami.oscip@gmail.com

DIRETORIA
Sociedade de Amigos do Museu Imperial – De 05/09/2021 a 04/09/2025
Presidente: Miguel Pachá
Diretor Secretario: Maria Pia da Rocha Miranda
Diretor Cultural: Maria Isabel de Sá Earp de Resende Chaves
Diretor Tesoureiro: Hamilton Chrisostomo Frias Martins

A Associação dos Amigos do Museu Imperial (SAMI) torna pública a presente documentação:

Contrato de aplicação de recursos não reembolsáveis Nº 21.2.0281.1, que entre si fazem o banco nacional do desenvolvimento econômico e social – BNDES e a Sociedade de amigos do Museu Imperial – SAMI, com a interveniência do instituto Brasileiro de Museus – IBRAM.

Contrato de aplicação de recursos entre BNDES e SAMI

Diretoria SAMI