Curso de Atualização de Guias de Turismo 2024

publicado: 24/04/2024 10h08, última modificação: 30/04/2024 09h52

O Museu Imperial promoverá o “Curso de Atualização de Guias de Turismo 2024”. A capacitação acontecerá nos dias 13 e 14 de maio e faz parte da 22ª Semana Nacional de Museus, que traz o tema “Museus, Educação e Pesquisa”.

A atividade é gratuita, destinada aos guias registrados no Cadastur/Mtur e será presencial, realizada no Pavilhão de Viaturas do Museu Imperial.

O curso é composto por palestras ministradas pela equipe técnica da instituição e ao final, os alunos serão conduzidos em uma visita técnica aos bastidores do Museu Imperial. O objetivo é atualizar os guias de turismo e proporcionar um atendimento de qualidade aos turistas que visitam a cidade de Petrópolis.

Serão disponibilizadas 60 vagas e as inscrições estão abertas a partir de hoje, 24 de abril.

Ao final do curso, será emitido certificado de participação.

Curso de Atualização de Guias de Turismo 2024.
Local: Pavilhão de Viaturas do Museu Imperial.
Restrito a guias com registro no Cadastur/Mtur.

Inscrições encerradas

LISTA DE ESPERA