Jardins, Cafeteria e Loja do Museu Imperial reabrem ao público

publicado: 05/02/2021 21h45, última modificação: 31/05/2021 09h21

Os visitantes podem acessar os jardins, a cafeteria Duetto’s e a loja do Museu Imperial de terça-feira a sábado. Os jardins estão abertos de 8h às 17h, enquanto cafeteria e a loja funcionam de 10h às 18h.

Ao entrar no Complexo, o visitante passa por uma barreira sanitária, onde há aferição de temperatura. É permitida a entrada de 150 pessoas simultaneamente. Para o controle do público, são distribuídos ingressos de forma gratuita. Não é necessário o agendamento da visita.

O uso de máscara é obrigatório. Os visitantes devem manter o distanciamento mínimo de 1,5m. Totens de álcool gel estão posicionados em diversos locais nos jardins, dentro da loja e da cafeteria para higienização das mãos. Os banheiros estão abertos ao público, porém os bebedouros permanecem fechados.

MUSEU IMPERIAL – HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

TERÇA A SÁBADO

Jardins: 8h às 17h

Pavilhão das Viaturas: 10h às 17h

Loja | Cafeteria: 10h às 18h

A visitação ao Palácio permanece suspensa.